vendredi 23 novembre 2012

Festa de Natal



Esta manhã cheguei a casa com o coração aos pulinhos. Acabei de receber o convite muito oficial da Festa de Natal da creche do Théo!!.. :)

Ok, eu devo ser maluca, o meu piolho é ainda um bébé, e não fará absolutamente nada na dita festa. Mas... fiquei tão orgulhosa e embasbacada, com o envelope na mão, a ler aquelas letras redondinhas dizendo que seria um prazer receber-nos para a Festa de Natal do nosso filho!! O coração encheu-se-me de alegria, o meu bébé torna-se a cada dia que passa uma verdadeira pessoa, e activa na sociedade!!

Além disto, esta semana foram só boas surpresas lá da escolinha: primeiro chamaram-me para me mostrar os jogos de “grande” que ele já faz, sem ter medo nenhum de andar misturado com os maiores, e fazendo tudo como eles. Um verdadeiro “gaijo”!! :) E depois foi a estagiária, uma rapariga adorável que complementa os seus estudos fazendo a parte prática na creche do Théo: pediu-me autorização para fazer o seu trabalho de fim de ano baseando-se no meu piolho! :) Ai que emoção... eu devo ser doida, mas todas estas pequenas coisas me tornam ainda mais... “babada”!!!... :D

E pronto, hoje para finalizar a semana, sonhei que ele tinha começado a andar! Eu não acredito nada em sonhos premonitórios, mas... quem sabe lá! Ele já trepa por todo o lado, às tantas em breve lança-se mesmo e depois é que nunca mais o apanho!.. :)

4 commentaires:

  1. Ohhh eu imaginoo, deve ser uma sensação tãoo boaa :):)

    Beijinho*

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Siiim, Pretty!

      É tão maravilhoso! Thanks! :)

      Beijinho*

      Supprimer
  2. Está bem que para as mães os filhos são sempre unicos e especiais. Mas se pedem para fazer um trabalho de fim de ano sobre o nosso filho, é mesmo para ficar mais que orgulhosa! Parabéns!
    B***

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Obrigaaada!!

      Coisas "pequenas" que nos fazem tão felizes... :)

      Beijinho*

      Supprimer