samedi 1 décembre 2012

Dezembro!...




Este é o mês tanto aguardado: anuncia o final de um ano difícil (e a promessa de um outro muuuito melhor). 

É o mês do Natal, da família, do amor, amizade, alegrias... festa, risos, prendas (mas não muitas!), esperanças e desafios.

Este mês, festejo 30 anos: 30! :) Foi um dos anos mais difíceis que já passei. E paralelamente, o mais feliz de toda a minha vida: fui presentada com o nascimento do Théo (piolho do meu coração) e casei com o homem da minha vida! A nivel sentimental, estou realizada, e “a vida é bela”. A nivel profissional, nunca imaginei que o ser humano aguentasse tantas pressões, dificuldades, angústias, problemas, desilusões, “traições”, desencorajamentos... e mesmo assim conseguisse continuar a sorrir, só porque em casa se tem uma família de sonho e se amamos muito! :)

Dezembro, com a sua magia de mês natalício, promete fazer esquecer o lado mais sombrio de 2012, e traz na bagagem a esperança de um 2013 que so pode ser melhor!

Dezembro, apesar do frio, aquece-nos o coração de amor! E para mim, não há nada mais importante na vida do que o amor!

Feliz DEZEMBRO para todos! :)

3 commentaires:

  1. Assim espero!! =) e que o próximo ano venha a trazer-te mais estabilidade no campo profissional. Ohh vai ser mágico passares o natal com o théo!! =D que tudo esteja bem convosco! Beijo grande

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Açuuuuucar, que saudade!! :)
      Obrigada, tenho muita esperança no novo ano!
      E este também vai terminar em beleza, espero, com o primeiro Natal do Théo, vai ser màgico!
      Aproveito para dizer que adooooro o teu blog com o espirito natalicio! Um dia destes has-de me dar umas dicas para eu "transformar" tb o meu... :p
      Beijinho grande*

      Supprimer
    2. Eheh obrigada!!! claro que sim =P quando quiseres.
      Beijinhos!!

      Supprimer